Após o lançamento e do sucesso que tem feito com os temas que comportam o seu primeiro álbum de originais intitulado “Tudo ou Nada”, Filho do Zua já está a trabalhar na gravação do seu segundo CD, cujo título será “Tia Lengi”, em lingala, que em português significa “Quero-te”.
Ao AFRO MUSIC CHANNEL e sem muitos detalhes, o jovem agenciado pela Clé Entertainment contou que o álbum está a ser feito com amor e carinho para todas as mulheres do mundo, em especial para a sua mãe, irmãs e namorada, avançando ainda que Tia Lengi será totalmente diferente do primeiro álbum. “Pretendo, nesta obra, trazer todos os estilos musicais. Já tenho algumas músicas gravadas e, provavelmente, a obra poderá sim ter a participação de outros artistas. Se tudo correr bem, tal como Deus quer, poderei apresentá-la este ano nos locais habituais de venda e assinatura de autógrafos”, disse Zua.
O participante do tema “Alma Gêmea”, cujo autor é Halison Paixão, também agenciado pela Clé, fez saber que tem vários desafios para 2019, entre os quais a internacionalização da sua carreira artística, com espectáculos agendados em Londres e no Gana.

Enviar um comentário

 
Top