“Neste álbum, as pessoas poderão esperar um Gerilson mais maduro, que todos os dias tem aprendido com a opinião do público. Procurei diversificar os estilos musicais ao máximo, pois, além de cantor, também faço produção e como produtor gosto de ouvir e as músicas que ouço as vezes também gosto de reproduzir. O álbum Protótipo traz um Gerilson totalmente maduro”, disse o cantor sobre o seu novo CD intitulado “Protótipo.”
Sobre o título do trabalho discográfico, o autor do sucesso “ Minha bêbada”, tema que o levou ao segundo lugar do Top dos Mais Queridos, fez saber que Protótipo e a demonstração de várias obras-primas, por ser a sua obra de estreia no mercado musical e também por ser um trabalho que servirá para mostrar os seus dotes musicais aos amantes da boa música.
O disco comporta 18 faixas musicais e conta com a participação de Landrick, Preto Show e Puto Português. Além de Luanda, Gerilson tem pretenção de levar o álbum às províncias do Cuanza Sul, Benguela, Malange, Huambo e Lubango.

Enviar um comentário

 
Top