Teste Teste Teste

Historial do site música fresca contado pelo criador do site "Gomes júnior"

O criador do website música fresca, conta a história do site em primeira pessoa o site de música africanas música fresca atual um do melhor website de música africano em africa.
O website música fresca foi criado na cidade da beira por Gomes junior  nu ano 2011 em um trabalho de defesa da tua licenciatura na unidade pedagógica(UP) nu curso de informática.
O criador do website música fresca. crio o website por causa da tua licenciatura. tenha que apresentar um trabalho final do teu curso e ele decidiu, criar um website de música sou que este website tinha que ter um nome ele pensou em música fresca depois de finalizar o curso voltou para tua terra na tal em Nampula.
Em buscá de oportunidade, de trabalho sou que o website música fresca não tinham tanto seguidor porque o site era sou de música moçambicana. Em 2012 o Gomes júnior Viajá para Maputo e lá ele teve uma ideia de públicar também música africana porque sou as músicas moçambicanas não tinhão tanto seguidor também e as músicas moçambicanas os cantores moçambicanos ficavão muito tempo. sem lançar música é isso prejudicava o website nos ganho sem postagem recente. E dai foi começando lançar músicas de todos os cantos da África até 2015 já era conhecido quase em toda africa 2016 o site estora nas primeira página da google.

 E dai ele não decidiu para mais Em 2018 o criador o site música fresca de cidade em criar o novo website ele também gostando de músicas antigas decide em criar um novo website com o nome música antiga.

História contada por Gomes júnior o criador do site música fresca. No um programa da televisão de Moçambique apresentado por André Manhiça.

Enviar um comentário

0 Comentários