Busiswa, Rami Cheune, Pearl Modiadie e algumas outras celebridades femininas abraçam suas imperfeições corporais exibindo seus corpos em lingerie.
As celebridades femininas revelaram snaps da campanha nas mídias sociais com legendas incríveis, todas elas resumindo, amando a si mesmo e abraçando suas imperfeições.



“De vez em quando você precisa se deliciar com sua beleza: seja visto. Ser ouvido. Seja ousado Seja você mesmo. Seja apaixonado por você mesmo; Curto, Alto, Grosso, Fino, Você é INDEPENDENTE. ”Busiswa postou.
“Eu costumava odiar minhas estrias e não usava biquínis. Na verdade, qualquer coisa que mostrasse levemente minha barriga era um não-não. Mesmo em minha ousadia perdi a confiança, fiquei insegura e muito infeliz. Eu tenho que perceber que eu tenho um corpo e eu precisava amar e honrar isso. O dia em que aceitei e abracei minhas estrias foi o dia em que percebi que carregava um corpo de arte que conta uma bela história. Eu ando em confiança e em amor. Chame-me de "Babes wa di stretchmarks mo ma lado-ng!" As mulheres são constantemente obrigadas a atingir padrões de beleza inatingíveis, mas não há necessidade, porque você como mulher, é o padrão de beleza final! Abrace seu #trueelf e encontre o ajuste perfeito em @ackermans_za hoje! Rami compartilhou.
A coleção de lingerie usada pelas celebridades femininas está sendo lançada na loja.

Enviar um comentário

 
Top