Neide Sofia rejeitou o primeiro convite de Fabio Dance para gravar single “Dá um Kwata”

“Dá um Kwata” é uma ideia do Dj Kapiro que surgiu com o intuito de unir os cantores Fábio Dance e Neide Sofia num projecto musical, que foi lançado esta Quinta-feira, 7, no programa “Viva Tarde”, do canal ZapViva. Durante o programa o mesmo falou do desafio de cantar um estilo musical diferente da sua zona de conforto.

“Quando me fizeram o convite ainda estava numa relação e por respeito a pessoa não queria gravar. Não tinha nenhum problema, apenas não queria gravar, visto que agora estou solteira, então aceitei”, disse Neide Sofia.

De forma descontraída e animada, a cantor adiantou ainda que este foi um grande desafio para ela, pois o estilo de musica apresentado na composição está longe daquilo que é a sua zona de conforto.

NEIDE SABIA QUE CHAMARIAM ATENÇÃO
“Eu, disse ao Fábio que esta era mais a praia dele do que a minha, mas ele deu-me uma garra enorme, pois o afro-house é mesmo a zona dele, eu sou mesmo rapper, e o Dj Kapiro pensou logo nesta junção. Nós já sabiamos que iria chamar atenção, na altura não queria mais barulho, queria ter tranquilidade, mas a vida de artista é mesmo assim; tem os altos e baixos. Graças a Deus, fizemos essa junção, vamos ver no que vai dar”.

Dito isso, resta esperar e curtir a música “Dá um Kwata” cantada por nada mais, nada menos que um casal de ex marido e mulher, BF e NS. Sucessos!

Durante o programa o mesmo falou. Quem é o mesmo? Fábio ou Dj Kapiro?

Enviar um comentário

 
Top