Teste Teste Teste

Primeiro dia de concertos no Duetos N’Avenida Pérola e Yola Semedo esgota , e organização lança nova data



Já está confirmado : as cantoras Pérola e Yola Semedo farão duas apresentações no próximo Duetos N’Avenida e não apenas um só concerto, como estava previsto. Os shows serão em 25 (uma quinta-feira) e 27 de Abril (um sábado), na Casa 70 que, pelo movimento de procura por ingressos, estará lotada.


Segundo o director da Zona Jovem Produções, Figueira Ginga, o intervalo do dia 26 não foi uma escolha, e sim o resultado da inviabilidade de sala para essa data, já que a Casa 70 não estará disponível. Sobre a possibilidade de uma extensão para três shows, Figueira comentou: “Dois factores são determinantes para que haja mais concertos: a adesão do público e a disponibilidade das artistas, dos músicos e da Casa 70. A conjugarem-se estes factores, sempre há esta possibilidade”.


Sobre ter num só concerto duas cantoras com o quilate de Pérola e Yola Semedo, Figueira considerou que a dupla confirma a qualidade diferenciada de todo o projecto: “A responsabilidade é grande pela dimensão que o projecto está a tomar e pelo comprometimento social tanto com os artistas como para com toda a equipa de produção e espectadores”.


Provocado a falar sobre o futuro do Duetos N’Avenida, o director executivo da Zona Jovem avançou com as seguintes respostas:


Vai ter uma terceira temporada do Duetos N’Avenida?


Temos essa perspectiva, mas, por enquanto, estamos totalmente focados nesta temporada e a tirar apontamentos para podermos de forma inovadora seguir numa próxima temporada.


E como anda aquele anúncio de “caminhar” com o Duetos por outras avenidas de Luanda?


Em perspectiva também. Penso que em breve teremos novidades.


Quem ainda não comprou ingresso para o show de Pérola e Yola tem alguma chance de garantir um lugar na plateia?


Se correr, sim! Ainda restam alguns.

Enviar um comentário

0 Comentários