Teste Teste Teste

Biografia Da New Joint

Biografia Da New Joint


Grupo Musical Moçambicano, que deu os seus primeiros passos no âmbito musical no ano de 2008, mas veio mesmo a solidificar-se em 2009 com lançamento do seu primeiro single e vídeo que felizmente foi um " HIT " em rádios e televisões no país que era denominado  "
NEVER GO DOWN (nunca vou abaixo) e HANDS UP ( mãos ao ar ) " , foi uma aparição diferente no meio da musica Moçambicana, em tão pouco tempo conquistaram imensos fãs pelo país inteiro, desde as crianças ate aos mais velhos. Foram vencedores no programa televisivo da " TIM ", ficaram mais de um mês na primeira posição da Tabela dos
VIDEOS mais pedidos e mais votados em todo Território NACIONAL .

Eram a cara dos intervalos dos Jogos da Seleção Moçambicana de Futebol naquela época. E graças ao imenso apoio do público e dos amigos mais próximo, viram-se a fazer mais por si e pelo seu PAÍS ( MOCAMBIQUE ) , dai que os mesmos em 2010 Lançaram mais um Single denominado " TU VAIS LEMBRAR DE MIM ( que aborta um tema super interessante, pois as pessoas só se lembram dos melhores após partirem , independentemente da AREA que o mesmo esteja a exercer ) e GOSTARIA ( um dos acústicos que mexem até hoje com todo indivíduo que sente aquela pitada de amor em si )" , este segundo single " REBENTOU COM A ESCALA NACIONAL " pois o vídeo foi um dos mais diferentes que o Pais já teria visto em termos da juventude e ainda por cima com conteúdo lírico muito claro e objectivo.

 Nessa onda de crescimento os mesmo foram convidados para MEGA SHOW's que se realizavam no País como por exemplo os show de : CIARA E FAT JOE, ANSELMO RALPH, CABO SNOOP, TEAM DOS SONHOS, YURI DA CUNHA, LIZHA JAMES e muitos outros.
New joint para além de artistas de um Calibre elevado, são produtores e compositores, no ano de 2011 eles lançaram a sua MIXTAPE denominada " 4UD (For YOU DINIS =  PARA TI DINIS ) ", a TAPE foi concebida com esse titulo pois foi em Memoria de um dos membros do Grupo que perdeu a vida no ano de 2011, era o mascote do GRUPO. RIP DINIS RIBEIRO. A mesma TAPE conta com 18 Faixas Exclusivamente NEW JOINT só tem três participações :
DENISE DE CAIFAZ, LAYLOW e K9. E 98.5% das instrumentais foram produzidas pelos NEW JOINT.

Na entrada do ano de 2012 exploraram da melhor forma possível a sua Mixtape, fazendo um Super Show Ao vivo numa das casas de pasto da Capital Moçambicana, e Graças ao seu esforço e carinho do publico esse foi um dos melhores show ate aos dias de HOJE.

De seguida em 2013 lançam o video/single daquela que seria a base para a sua afirmação com um dos melhores grupos moçambicanos da "nova escola" intitulado  " dou de tudo pra te ter de volta" , estando a partir desta feita martelado a sua posição em shows de diversa gama de artistas e consagrado como artistas versáteis e queridos pela nação moçambicana, após este sucesso o caminho foi sempre em frente e em 2014 colocou em sua lista mais um hit que em coordenação com este furou as paredes da música nacional e abraçou para o seu grupo a inserção de mais um membro DJ LOW LOW ficando desta 4 membros e criando a estrutura coesa que reside até hoje no grupo ficando ( Dj Low Low,  Blaze, Kamas e Jr) "xibeque " até então a música mas famosa do grupo e com maior impacto.
 
Os New Joint agora encontram-se em estúdio a fazer a sua próxima Obra discográfica, "PAGINAS DE UM SONHO ", arduamente estão a trabalhar para trazer uma maior diversidade ao mercado nacional e internacional, mas mesmo estando em estúdio eles lançaram um dos singles que esta mexer com todos os corações moçambicanos, intitulado " DOU TUDO PRA TE TER DE VOLTA " um dos R&B mais emocionantes que este grupo já apresentou ao pais. Após esta vídeo o grupo lançou mais 3 vídeos com bons reviews críticos: "number one feat. Key Marques", "a cena é essa cena  feat os do momento" e " Meu Amor".

Em termos de colaborações internacionais eles já contam com uma musica gravada com os MODELOS, The Groove, Tchobari e esperamos que seja um sucesso como as outras, tendo em conta que e um estilo que não e de seu habito fazer.

Enviar um comentário

0 Comentários