Artistas angolanos expectam performances inéditas no Unitel festa da Música 2019






Aconteceu ontem, 1 de Julho, na sede da Unitel, a conferência de imprensa do maior festival da música em Angola, Unitel Festa da Música, que contou com a presença de alguns artistas de cartaz que não deixaram de falar ao Platina Line.

Anderson Mário, vencedor da primeira edição do “Unitel Estrelas ao Palco”, falou que apresentará algumas músicas da sua EP, que disponibilizou no passado dia 26 e promete aproveitar bem do tempo que terá em palco, em colaboração com os presentes: “Esperem muito envolvimento com o palco e o povo, verão um Anderson Mário bem acima do que viram no concurso.

O autor dos hits “Minha Maria” e “Alma Gémea”, Halison Paixão partilhou com o Platina Line que levará à Festa da Música a mesma qualidade de que sempre habituou o seu público.

Questionado sobre o álbum, Alison Paixão adiantou: “Ainda neste ano, falta pouco, muita coisa boa vem aí.”
Puto Português partilhou que tem preparado uma surpresa para levar ao palco, é angolana e certamente juntos com o público farão a festa da música.

 Já, Scro Q Cuia revelou estar a realizar um sonho, em momento algum pensou dividir o palco com grandes figuras do music hall nacional e internacional: “Agradeço por mais uma vez a organização contar comigo, garanto fazer o melhor naquele palco.”

O autor dos sucessos “Pedra” e “150 BPM” confessou ao Platina Line que levará o melhor como sempre: “O povo faz a minha música, então eu lá estarei para fazer o melhor por eles.”

Rui Orlando, entretanto, autor dos sucessos “Prometo” e “Me leva contigo”, adiantou que apesar de estar um pouco incomodado, promete dar o melhor de si, será ao vivo, estará com a melhor banda, o melhor público e no maior e melhor festival, juntos a celebrar a música.

A Festa da Música acontece nos dias 6 e 7 de Julho, na Baía de Luanda. Um evento que reúne os melhores artistas da praça angolana, que anualmente, traz alguns músicos de outras nacionalidades, e este ano vêm do Brasil “Nego do Borel” e de Portugal, o grupo “Wet Bed Gang”
Como foi

Enviar um comentário

0 Comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();