Teste Teste Teste

Puto Prata expressa desapontamento com Moniz de Almeida nas redes sociais

Puto Prata expressa desapontamento com Moniz de Almeida nas redes sociais

Puto Prata expressa desapontamento com Moniz de Almeida nas redes sociais

Puto Prata expressa tamanha decepção nas redes sociais, devido a comentários feitos no programa Zap News por Moniz de Almeida, irmão do falecido Beto de Almeida, que havia dito que Puto Prata fizera promessas de bolsas de estudo para os filhos de Beto de Almeida, mas, que os filhos estão sem educação e muito descontentes com o kudurista, por não ter cumprido com as promessas feitas para os filhos de Beto.

“É triste ver pessoas a sujar o nome de alguém sem conhecimento de causa, sem falar com as pessoas!!! O próprio Moniz de Almeida nem fala com a cunhada, como vai saber das coisas. Aconselho aos dois a buscarem DEUS, isso não é normal. Sair de casa para ir manchar a imagem de alguém, isso é coisa de jovens Bruxos, bem vestidos com óculos e chapéu! Cairão por Terra”, escreveu Puto Prata.

O primeiro filho e a viúva de Beto de Almeida responderam as afirmações feitas no Zap News por Moniz de Almeida em um vídeo partilhado por Puto Prata, em que o filho do malogrado Beto afirma que tudo o que o tio havia dito na TV era falso e, que de facto, uma das pessoas que rendeu homenagem para o pai falecido foi Puto Prata, e que ele havia recebido uma bolsa sim do Puto Prata, mas recusou a oferta por razões pessoais.

“Só para ficar bem claro, o filho do Beto preferiu ficar na faculdade pública, por uma questão pessoal e familiar”, afirmou, desapontado, Puto Prata.

Enviar um comentário

0 Comentários