Tekno Pela Primeira Vez Em Moçambique

Tekno Pela Primeira Vez Em Moçambique





O músico e dançarino nigeriano, Tekno, vai actuar pela primeira vez em Moçambique. O concerto será na cidade de Maputo, no campo de Maxaquene no dia 28 de Setembro.

Aguarda-se uma noite singular, até porque a vinda de Tekno é resultado do pedido do público, tendo em conta o seu ritmo, que se viralizou no mundo e em Moçambique não foi excepção.

Ainda que “Pana” tenha sido seu grande sucesso e, por isso, o pretexto da sua internacionalização, Tekno é autor de muitos outros hits bem conhecidos e aplaudidos no país. “Yawa”, “Diana”, “Jogodo”, “Duro”, “Rara” e “choko” são alguns exemplos de músicas muito bem conseguidas pelo jovem de apenas 27 anos.

Os músicos Mr. Bow, Twenty Fingers, Ubakka e Humberto Luís são os jovens cantores que vão subir ao palco para representar a música moçambicana.

Estarão também os djs Dilson e Faya que vão juntar-se aos sul-africanos Maphorisa e DJ Prince Kaybee. Tekno já foi indicado para Nigeria Entertainment Awards, em 2014 e 2016; Nigeria Music Video Awards, em 2015, onde se sagrou vencedor com a música “Duro”; em 2016 venceu no MTV Africa Music Awards 2016 com a música “Himself”.





O espectáculo será organizado pela BDQ concertos e terá início às 20h com a previsão do término para às 4h da manhã.
Tekno Pela Primeira Vez Em Moçambique Tekno Pela Primeira Vez Em Moçambique Reviewed by MusicaTimbila on julho 02, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.