Preto Show interage com o DJ internacional Steve Aoki em Portugal

Preto Show interage com o DJ internacional Steve Aoki em Portugal

Preto show está cada vez mais a impressionar os seus fãs. O músico que se encontra em Portugal, onde assistiu o show da cantora Annita, no Meo Sudoeste, teve o prazer de estar com o DJ internacional Steve Aoki e trocar impressões.

Steve e Preto Show fizeram questão de partilhar o momento nas suas páginas oficiais do Instagram, onde Steve proferiu os seguintes dizeres no vídeo: “Já estamos em Portugal, estou aqui com Preto Show, ele faz umas músicas do estilo Afro Beat muito malucas”, relatou o internacional.

Já, Preto Show, na sua conta do Instagram, deixou o suspense, dizendo que vem bomba por aí, o que pressupõe uma colaboração entre o cantor angolano e o DJ internacional.

Sobre Steve Hiroyuki Aoki

Nasceu em Miami e cresceu na Califórnia. Descendente de japoneses, Aoki sempre esteve interessado em estudar, apesar da paixão pela música, e acabou por tirar duas licenciaturas, uma em Estudos Feministas e outra em Sociologia. E a época da faculdade foi mesmo o terreno fértil para as suas primeiras composições.

Com apenas 20 anos, Aoki já tinha a sua própria gravadora, a Dim Mark, inspirada pelo ídolo Bruce Lee. A editora chegou a lançar músicas, tais como Bloc Party, The Kills, Klaxons, entre muitos outros.

Steve Hiroyuki Aoki é um DJ e produtor estadunidense de Electro House e produtor musical e ocupa a nona posição no top 1000 dos melhores DJs do mundo, segundo a Djmag. Outro facto curioso é que ele é amplamente conhecido por lançar bolo aos fãs e pulverizar garrafas de champanhe.