Kelson Most Wanted confirma ser a nova estrela do “HIP-Hop” em Angola

Share:

Kelson Most Wanted confirma ser a nova estrela do “HIP-Hop” em Angola


Chamam-lhe o “Rei da New School” e faz parte da nova geração de músicos do estilo hip-hop e confirma ser a nova estrela do momento.
Se dúvidas houvessem, Kelson “Most Wanted” tratou de as dissipar: o jovem músico confirmou os créditos que o habilitam como a mais nova estrela do estilo hip-hop em Angola e para muitos é melhor rapper da nova escola.
Most Wanted arrastou hoje uma multidão de fãs e agitou a Praça da Independência, local de venda e sessão de autógrafos de copias do seu primeiro álbum de originais na vertente a solo “Rony B Forever”
A música contagiante tomou conta do ambiente e emocionou as quase duas centenas de jovens que “invadiram” a Praça da Independência.
O empurra-empurra para obter um CD, visto hoje, é demonstrativo da capacidade de Most Wanted de convocar os fãs e não só para uma viagem pela sonoridade da sua música. Ao escutar este disco, Kelson Most Wanted mostra a sua veia criativa e dom natural expressos em letras e rimas.




Kelson é detentor dos prémios consecutivos de Melhor Rapper Nova Vaga 2016 e 2017 do Angola Hip Hop awards, detém o prémio de melhor evento do ano 2017 da mesma gala e recebeu um diploma pelo Fórum de Jovens Angolanos em Portugal (FJAP), mercê do contributo para o desenvolvimento de Angola com acções e ideias.
É, irremediavelmente, uma das principais figuras da actualidade do Hip Hop juvenil, que de uma forma ou de outra, ajuda a resgatar valores e a incentivar a luta pelo que amamos e acreditamos ser.


Sem comentários