Os Calema vem aí com o mais recente Álbum intitulado "Yellow" brevemente

Share:
Calema: “O álbum "Yellow" vai mudar o humor das pessoas.

atenção. Podem esperar por nós".
janeiro 05, 2020

Calema, dupla são-tomense
Partilhe

Veja Comentários
A dupla mais famosa de São Tomé e Príncipe, Calema, um dos maiores fenómenos musicais em Portugal, concedeu uma entrevista exclusiva à Voz da América para falar sobre o lançamento do álbum "Yellow", o single Abraços, Bomu Kêlê, a música mais pedida na Voz da América por são-tomenses, e ainda os shows na Europa e nos Estados Unidos, bem como os desejos para 2020.

Yellow é o nome do mais novo álbum da dupla, que será lançado no dia 7 de fevereiro. Segundo António e Fradique, os fãs podem esperar por muita cor, ritmo, boa energia, bastante luz e sol.


“Este álbum vai mudar o humor das pessoas. Vai chamar a atenção. Podem esperar por nós. Podem esperar os Calema,” disse Fradique.

O trabalho mais recente da dupla, o single "Abraços ", foi lançado antes do Natal, no dia 16 de dezembro, e já tem 534,890 visualizações no You Tube. A música, com um refrão fácil de memorizar, tem um videoclipe super produzido, onde António e Fradique estão disfarçados com roupas velhas e envelhecidos e seguram um cartaz no meio de uma praça que diz "Vendo Abraços Por 1 Sorriso".

Sem comentários